Pages


6 razões para me visitarem mais vezes




bbd4de83c0fe19e7909d913870aa9b6a

Depois de um descanso bem merecido - e se eu preciso de férias das férias, senhores!! - estou de regresso. Se calhar devia ter escrito no dia 1, para ter aquela sensação de entrar com o pé direito, mas como uma das minhas decisões para o novo ano é levar a coisa com calma, decidi não o fazer; preferi esperar até ter a cabeça mais refrescada (e o fígado mais descansado ;) ).
Para mim, a entrada no novo ano é relativa. Celebro, festejo, demoro três meses até acertar com o novo número quando o escrevo, mas para mim, o ano já começou há 4 meses. Sou menina de levar Setembro mais a sério nesta história dos recomeços, de abrir janelas, refrescar e por aí fora. Por isso, apesar de haver algumas coisas que, há que admitir, são típicas de um ano novo, outras nem por isso. De qualquer modo, dei por mim a pensar no que queria melhorar por aqui - as minhas decisões para o ano novo estão tomadas há muito - que afinal é um espaço que me deu tanto no ano passado e que quero que melhore cada vez mais. Vai daí, fiz uma lista do que quero que aconteça:

1. Manter o nível de escrita e até aumentá-lo. Voltar aos posts diários;
2. Comentar ainda mais nos blogs que visito: é uma massagem no ego de quem escreve e uma pequena recompensa para o trabalho todo que um blog dá. E se gostamos do que lemos, porque não dizê-lo?
3. Voltar a temas que, inicialmente, seriam mais falados por aqui: decoração, design, coisas giras and so on... (é a vantagem de ter um blog mais generalista, não estamos presos a um só tema);
4. Voltar às Leituras ao pequeno almoço de Domingo e ao Blog da Vizinha - são dos posts mais lidos!
5. Tirar finalmente o projecto que tenho na gaveta (pode demorar um pouco, que ainda tenho de organizar tudo) e que tem tudo a ver com blogs;
6. Resolver este problema de falta de fotografias minhas e aprender a usar mais a máquina;

Acho que é tudo... Ou se calhar não é, que isto com listas nunca mais se acaba se começamos a pensar muito. Mas pelo menos, são objectivos que sei que vou alcançar e que se ficar em falta com algum deles sei que quem me lê vem cá lembrar-me. Espero ver-vos por cá mais vezes e que o vosso ano seja em grande!

Ps - há listas de decisões de ano novo desse lado? E acrescentavam mais alguma coisa a esta lista? Quero saber tudo!!

Imagem de Urban Outfitters

Leave a Comment

  1. Muito bem Ana! Também eu quero que 2015 seja um ano de mudança para os meus lados, afinal quem não quer? Acho que nos devemos centrar no que nos faz bem e, tal como escrevi um dia destes, em todas as coisas que nos fazem tremer de tanta felicidade que geram. Concordo contigo, comentar não dói nada e a quem escreve é um reconhecimento tão grande!

    Beijinhos,

    Ana

    www.annastyleandliving.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim, centrarmo-nos no que realmente interessa e largar o que não nos faz bem. Cada vez mais penso e concentro-me nisso e os resultados não podiam ser melhores!!

      Eliminar
  2. Feliz ano Ana! Olha estou contigo na parte da fotografia, ha anos e anos que digo que vou 3ntrar num curso de fotografia, e 2015 e o ano! Tem de ser um curso por ser pratico e assim sei que vou aprender haha o blog ajuda imenso para que queiramos desenvolver mais competencias a nivel de escrita criativa, design, fotografia, photoshop... esse sera o meu principal objectivo para este ano... e o outro e usar aparelho, este ano nao me escapo! E claro fazer mais viagens mas esse objectivo ja se sabe ;) e ja agora terminar os objectivos que me faltam de 2014! Beijinhos grandes!
    Ps. Queremos mais posts da vizinha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo, Marta!!!
      É mesmo isso, o curso tem de ser prático e obrigar-me a sair de casa. Já tentei vários online mas não dá mesmo. O aparelho também devia ser um objectivo deste ano, mas ainda não sei, ehehehehe....e quanto à Vizinha, pois em breve ela cá estará! Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Acabei de conhecer o Milk e acho que me vou manter atenta a estas bandas, gostei do bocadinho que já tive oportunidade de espreitar e depois destas 6 razões não podia ir embora sem deixar o meu comentário :) Também tenho a minha listinha, escrevi-a aqui: http://madebyponeka.blogspot.pt/2015/01/todo-list-2015.html
    Um bom ano Ana!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Há listinha sim... mas é bem mais complicada! E sim... há seis razões e muitas mais para continuar a voltar aqui!

    Parabéns pelo blog! Está lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Guilim. É sempre bom ter visitas novas por aqui. Espero ver-te por cá mais vezes! Beijinhos!

      Eliminar
    2. Garantidamente!! (mesmo que não diga nada!)

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!