Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo




tumblr_nfr6z7Vr5R1qb1f7qo1_500

Mais um Domingo, mais uma viagem! E desta vez, com a sorte de ser fim de semana grande. Para quem não tem paciência para o Carnaval, para quem está a ressacar do Dia de São Valentim, para quem simplesmente não está para se levantar da cama, seguem as leituras deste fim de semana.

- Um blog que descobri esta semana. Português, com muita pinta!


- Conselhos sobre como tirar fotografias para o blog? É aqui.

- Uma conta de Instagram onde não me importava de viver.

Imagem de Foodstories

Leave a Comment

  1. 08h00 Estava eu algures no Alentejo, deitada, sem sono e com preguiça... A pensar como poderia ajudar um gatinho que foi maltratado e a ver as novidades dos blogs que sigo.. Quando de repente vejo o teu post e vou curiosa ver qual é o blog que descobriste... E qdo clico... qual é o meu espanto quando vejo que é o meu!! Ana, muito, mas muito obrigada por este destaque!!
    Sabe bem partilhar e ainda mais quando sabemos que alguém do outro lado gosta do que partilhamos!
    Beijinhos,
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito merecido, Andreia. Gostei muito do teu blog e porque não mostrá-lo ao mundo? ;) Beijinhos e bom fim de semana (e trata do gato, coitadinho!)

      Eliminar
    2. Não sei o que se passou.. tinha respondido mas pelo vistos não fiz bem a coisa :)
      Obrigada Ana! Em relação ao gatinho, depois soube a história e até fiz um post no blog porque aquilo mexeu com a minha pessoa!
      Boa semana Ana!!

      Eliminar
    3. Eu sei, eu li o post. Há gente horrível, não há? Como é possível. Que lhe façam em dobro, aquilo que fizeram ao gato (e eu não sou uma cat person :) )

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!