Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #111015




tumblr_ne1xqrQfYA1rpe0jco1_1280


Não sei se será do Outono estar a fazer sentir-se, mas de repente parece que toda a gente começou a escrever coisas que merecem ser partilhadas. Talvez seja do tempo, das rotinas que lentamente voltam aos seus sítios (e eu bem sei o bem que uma rotina me faz!), mas começa a ser mais fácil partilhar coisas com valor acrescentado. Entretanto, aproveitem este Domingo de chuva.

- Um artigo sobre ter um blog que está delicioso. Arrasa com os mitos urbanos (como se já não soubéssemos...) diz umas verdades mas a conclusão é sempre a mesma. Ter um blog é bom e já não se vive sem! (e por causa disto lembrei-me que já não escrevo sobre o Blog da Vizinha há algum tempo).

- Eu sei que a moda não é de hoje, mas há sempre quem queria aprender caligrafia. Aqui têm, gratizinho da silva. Ando para o fazer há uns tempos.

- De repente senti necessidade de usar uma agenda e um planificador semanal (um dia explico porquê o "de repente"). O que tenho a uso não é este, mas já está na lista quando o que tenho acabar.

- Outro post que ando a escrever há algum tempo é sobre a minha rotina matinal. Não é de hoje que descobri que, para mim, o facto de ter uma rotina definida naquela primeira hora do dia, me ajuda a ter um dia organizado e equilibrado. Descobri um site que fala disso mesmo.

Imagem de Camp Brand Goods

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Só coisas boas para ler e reler 😄
    Eu ando a ver se começo a mexer lá no meu estaminé, mas meto-me em tanta coisa ao mesmo tempo... Além disso - e isto é desculpa - estou a aguardar que me cheguem umas fotos para um post que quero desesperadamente escrever.

    Have a lovely and cozy Sunday, Miss Ana 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tee-hee-hee.... :D Se são as fotos que penso, eu também quero ver!!! Bom Domingo!!

      Eliminar
  2. Bom dia
    Como sempre artigos super interessantes e que nos fazem pensar.
    Obrigada por isso Ana.
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!