Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #271215





Ressaquemos então destes dias de frenesim, presentes, comida em doses muito acima do razoável e bebida a acompanhar. Por mim falo, estou para aqui em modo detox (leia-se a canja de perú e chá) para sossegar o estomago e o fígado. Daqui a menos de uma semana temos mais festividades e temos de estar bem, certo? Já há planos para a Passagem de Ano?

- Que ninguém - ou quase - vive uma vida Pinterest já nós sabíamos. Mas é muito divertido ler a desmistificação do Natal (e é muito fácil fazer o mesmo exercício para o resto. Ideias?)

- Gosto desta ideia. Apesar de ter um ar "natalino" acho que serve para o Inverno todo (vou ali num instante ao pinhal e venho já).

- Este livro de pintar.

- Aproveitemos esta última semana do ano para pensar nas coisas que nos dão cabo da cabeça (não estou a falar em decisões para o novo ano porque não acredito nisso) e tentemos dar a volta se bem que nem sempre dá e também é importante saber aceitar. Isto, por exemplo.

Imagem de My Paradissi

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Não podia concordar mais contigo, agora é a pausa para o detox antes de começarmos novamente a entrar no espírito de festa, porque afinal de contas estamos quase na passagem de ano!! :D Noite em que o fígado se queixa...
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reparar para voltar a estragar!! Mas não faz mal, temos Janeiro inteiro para reparar de novo!! Vou espreitar o teu blog, obrigada pela visita! Beijinhos e bom ano!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!