Pages


E ao terceiro dia de Janeiro...





... estou de mãos atadas porque a blogosfera está uma pobreza!
Vocês sabem que as Leituras ao pequeno almoço de Domingo se alimentam de posts que são publicados por aí fora cheios de sabedoria e humor (porque os dois, para mim, têm de andar lado a lado se não, não vale a pena). Aconteceu aquilo que eu esperava: esta semana de-Natal-para-Ano-Novo encheu-se de posts queridos cheios de boas intenções para o Novo Ano - iuc! - posts de listas-intermináveis-sobre-o-que-recebi-no-Natal-e-nem-a-vaca-do-Menino-Jesus-quer-saber, entre outros. Resumindo,  a bela da pobreza que só de pensar deixa-me envergonhada. A ideia das Leituras não é essa mas sim mostrar-vos coisas novas, coisas giras que vos ensinem algo, que vos ajudem para a semana que começa. Pois, a má notícia do dia é que hoje não há Leituras. Mas não deseperem! Há carradas de coisas que podem ler por aqui:
- Este post era para o fim do ano, mas também serve para hoje, antes de começarem a trabalhar ou voltar à escola (e para ser aplicado pelo ano fora);
- Aqui, continuo à espera de saber o que vão pedir para o novo ano;
- E aqui falei das coisas pelas quais estou grata (parecem muitas, mas ficou muita coisa pelo caminho).

É claro que podem sempre dar uma volta nos arquivos das Leituras de Domingo se estiverem mortos de saudades ou se tiverem falhado qualquer coisa ou então podem sempre ler o post mais lido de todos os tempos (dos inícios, senhores, tende piedade!).
Sempre podem voltar amanhã porque estou a planear uma surpresa fantástica para todos. Ou então, podem deixar-me um comentário a falar do que gostavam que se falasse mais por aqui, a dar ideias de temas ou posts que possam ser publicados ao Domingo, a dizer disparates ou simplesmente a jurar por tudo o que há de mais sagrado que voltam e que não deixam de me ler. Combinado??

Imagem de Skinny Sticks

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Ana, feliz ano novo! Tens sido uma blogger exemplar estas últimas semanas, sempre a postar e como sempre, coisas interessantes. Então se e pra pedir trás nos mais sobre o blog da vizinha, sempre giro e humorístico de se ler.

    Vou dar uma checada nos links que nos deixaste! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Ano Marta!!! Obrigada por andares sempre por aqui e por me chamares blogger exemplar :D. Quanto à Vizinha, vou trazer novidades sobre ela durante o mês de Janeiro. Beijinhos!!

      Eliminar
  2. É assim, deixam-te sem outra opção além de dar uma volta nos teus escritos - e se queres que diga ão acho nada mal mesmo ;) Também faz falta de vez em qd chamares a atenção para aquilo que pode ter escapado aos mais distraídos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal que coisa com mais de um mês fiquem para sempre enterradas e que ninguém queira saber delas. É uma boa maneira de tirar o pó mas foi mais em desespero de causa. Hei-de repetir mais vezes!! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Aiiiiii valha-me este blog para ler alguma coisa que nao seja "a caneca fofinha que o meu namorado me ofereceu" ou "a viagem fantástica que ainda não fiz, ou ainda "a dor de barriga que tive na passagem de ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos crescidas, o que queres? :D Há várias maneiras de puxar pelas pessoas e paa mim, cotar o que recebi no Natal não é uma delas (toalhas para a casa de banho, sapatilhas, livros, perfume, A Velha do Bordalo Pinheiro para a minha colecção.... e chega!!)

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!