Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #31JAN16





E, assim de repente, Janeiro já se foi. Deram por ele? Não. Fizeram alguma coisa de jeito neste mês que passou? Nem por isso. Verdade do dia: não vão conseguir fazer nada neste dia 31, por isso deixem-se estar e aproveitem o "não fazer nada". Parece que consegui que as Leituras voltassem, apesar da dificuldade. O que fizeram pelo vosso blog esta semana? E se não têm um, mas andam seriamente a pensar ter, o que querem fazer?

- E porque ando sempre "à cata" de truques de maquilhagem - tenho uma pirosa a viver em mim que se sente fantástica quando sai de casa pintada mesmo que não se note! - encontrei este, que já experimentei e é fantástico!

- Uma das mais famosas cadeiras do mundo é Portuguesa e chama-se Gonçalo. E de certeza que já se sentaram numa. Sabiam?

- A febre do livro sobre organização da Marie Kondo ainda não chegou cá a casa (e não chega, gosto de organização, mas daí a ser maníaca vai uma grande diferença) mas encontrei este livro inspirado no livro da Marie. Este sim, dava-me jeito!

- Gosto quando as pessoas têm sentido de humor e sabem usá-lo de forma inteligente. Esta comediante, recriou algumas fotografias de Instagram de celebridades e o resultado é fantástico!

E um extra: O Beckham em Lisboa (continuo a dizer que adoraria encontrar as coisas giras H&M, nas lojas, mas parece que estamos votados aos restos e trapos. Sou só eu?)


E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Bem-vinda de volta com as leituras!
    Janeiro correu, e o tempo foi escasso para tudo, incluindo o blog, que tem estado paradinho :x
    Adorei estas dicas. O livro está na minha wishlist na bookdepository. Não fazia ideia que a cadeira era portuguesa, e muito menos que tem nome de gente :D
    E junto-me a ti nesse insucesso pela H&M... Das poucas vezes que lá fui, pouco mais conseguir que duas t-shirts e duas camisinhas de verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Pois o H&M também é bom para cuecas e meias para o pequeno :D Nem tudo é mau!! E quanto ao livro, quero mesmo lê-lo, deve ser muito giro!

      Eliminar
  2. Sim já me sentei em muitas cadeiras Gonçalo e não, não sabia que eram portuguesas e que tinham esse nome. Não fiz grande coisa esta semana pelo meu blog {isto para não dizer nada}, este mês de Janeiro passou a correr e não consegui fazer aquilo a que me tinha proposto, mas não interessa nada porque não vou desistir de as fazer na mesma :)
    Nunca ouvi falar da organização da Marie Kondo mas vou espreitar, embora não ache grande graça a maníacos. Um resto de bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Marie Kondo é uma praga!! Basicamente manda-te deitar tudo fora! E vamos lá fazer de Fevereiro um mês com muita coisa feita. Beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!