Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #20MAR16





- Uma imagem gira para refrescarem o desktop do vosso computador.

- Quem tem um blog tem sempre alturas em que não sabe o que há-de escrever. Viramo-nos para todo o lado e ideias nicles. Pois, um calendário editorial com a indicação de dias específicos, pode ajudar. Aqui e não precisam de me agradecer!

- Ainda não percebi bem quem é este senhor, mas diz que pode vir a ser o próximo presidente dos US of A (God forbids!). É certo que diz algumas verdades que nós não sonhamos em verbalizar porque somos todos politicamente correctos, é inconveniente mas também é assustador. E depois tem uma costela de stand-up comediant irresistível. Todas as suas pérolas foram compiladas aqui.

- Isto é uma coisa que por muito que procure, não encontro nada direccionado para o mercado Português (Ok, vamos ignorar que neste caso está mais direccionado para mulheres porque até acho que o conteúdo será útil a todos e vamos passar à frente o tom "americanoide" do You can do it! quando sabemos que o nosso país não é comparável, neste caso em especial, aos Estados Unidos (aconselho-vos a leitura do rant delicioso da Catarina, para perceberem o que quero dizer). Mas isso não invalida que haja uma publicação, algo que oriente e inspire os bloggers portugueses. Uma coisa com substância, com um miolo saboroso, com um design bonito. Não conheço (não tenho que conhecer tudo, até pode existir e eu não saber e se assim for, agradeço que me digam porque vou gostar de ler), gostava que existisse, mesmo (até me atirava na produção de uma coisa dessas, quem alinha?). Apresento-vos a Raspberry Magazine e espero que gostem de a ler.

Imagem via Wildstag

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Espero bem que o Trump não seja eleito para novo presidente, como tu dizes, é assustador! Achei a Raspberry Magazine muito interessante, vou começar a acompanhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que os Americanos tenham juízo ;). Boa semana e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Bom dia!!
    Cá estou eu a redimir-me pelo "atraso".
    Gostei do wallpaper, já conhecia o calendário, é giro ver todos as coisas que vão buscar para se celebrar :)
    A raspberry magazine vai ter de ser vista com atenção.
    Agora Deus nos livre daquele coiso ganhar (não me admira ainda assim). Até pode dizer algumas coisas que muitos não conseguem verbalizar, mas não, não deve ganhar (porque até pode). É muito mau, mas como diz um colega meu os americanos são um bocado estupidos.
    Beijinhos e boa semana
    Marta

    (já estou desculpada certo?)

    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpadíssima!!! E quanto aos Amerianos, eu cá acho que não são "um bocado", são "completamente"! Beijinhos e boa semana! Obrigada pela visita!

      Eliminar
  3. Aiii Ana, lá estás tu a habituar-me mal! Ahahah
    Muito obrigada pela tua partilha do meu rant. Soube-me tão bem escrevê-lo! Fico feliz que tenhas gostado de o ler também. :D

    Quanto à Raspberry Magazine, não acredito que ainda não a conhecia, obrigada por me teres ajudado a descobri-la! Já saquei várias edições e já comecei a ler a que me chamou mais a atenção. Estou a adorar! Tem artigos giríssimos e super interessantes. Muito boa descoberta. Vou ler mais um bocadinho agora. :D

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que nos andas a habituar mal com tantas coisas bem ditas!! Podes parar por uns dias, sff? ;) Mas é verdade sim, sabe bem deitar cá para fora os nossos "odiozinhos de estimação" (não é bem este o termo, mas foi o melhor que arranjei).
      Quanto à revista também já as saquei todas e ando a ler aos poucos. Estou a adorar!! beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!