Pages


A vida não é justa... / Nobody said it would be fair...




Foram as palavras exactas que me passaram pela cabeça ao ver o catálogo novo da Greengate para o Inverno, que foi lançado esta semana. Querer tudo, é muito mau? Querer que seja já Inverno para me voltar a embrulhar em mantas e acender velas, é ser muito egoísta? Que seja.

Those were the exact words that crossed my mind as soon as my eyes laid on the new Greengate catalogue for Winter, released this week. Is it bad to want it all? Is it selfish to want to have Winter back, so that I can snuggle in my throws and turn some candles on? Then be it.

Images by Greengate

Greengate Winter 2013

Greengate Winter 2013

Greengate Winter 2013

Greengate Winter 2013


Leave a Comment

  1. naaaa não é nada mau! e nada que depois de ver estas fotos se justifique melhor!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ná... apetece um Inverno para gozar como deve ser. Primeiro ainda vou curtir um bocadinho o Verão, acho que o Inverno também vai tardar a chegar...

    Quanto ao caderno, eu queria mas agora não dá mesmo, mas nunca se sabe no futuro, mesmo com outro tecido :)

    ResponderEliminar
  3. É quando quiseres...com a crise que vai para aí, acho que não o vendo tão cedo! :D

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!