Pages


Pulling the plug




9bb35088d4d35c8bc39f10e79480b00f

(scroll down for english)
Às vezes é bem preciso. Desligar. Largar tudo para olhar à volta, respirar, variar. Chega-se à conclusão de que afinal não temos mesmo tempo para tudo. E não vale a pena inventar, dizer que nos deitamos mais tarde, fazer listas de prioridades, tentar organizar o dia ao milímetro. A certa altura apercebemo-nos que há coisas que ficam para trás, que o cansaço é tanto que já não conseguimos evoluir, que é preciso parar para respirar, voltar a desenhar a vida ou simplesmente dar-nos ao luxo de deixar que a vida corra sem ser forçada.

Vou aproveitar o Verão para isso. A Tia não aceita mais encomendas a partir do dia 1 de Julho e regressa lá para o fim de Agosto. Não sei o que lhe vai acontecer, mas espero que regresse ainda melhor. Entretanto, vou estar mais aqui no blog, vou fazer coisas que sempre quis fazer (finalmente aprender a usar a minha máquina fotográfica, pintar e desenhar). Ler o monte de livros que estão na minha mesa de cabeceira, limpar os 3 anos de revistas que têm de ir para o lixo - recorta e cola, anyone? Enfim. Vou viver mais a minha vida, que também mereço! E espero ver-vos mais por aqui.

5ea16d1a734134d9534588ae5a2bdfd4

Sometimes we really need it. Shut down. Drop everything to look around, breathe, do different things. We come to the conclusion that there's not enough time for everything. And making things up, saying that we'll go to bed later, writing priority lists, trying to organize every millimeter of your day is not worth it. We figure that some things are left behind, that we are so tired we can't move forward, we need to stop to breathe, draw our life again or simply letting life take its course.

I'll do it during this Summer. Tia Anica is not taking anymore orders from July 1st ad will come back around the end of August. I don't know what's going to happen to her, but I hope that she'll return in a better shape. In the meantime, You'll see me more around here, I'll do things I've ever wanted to do (finally learning to use my new camera, draw and paint). Read the pile of books that sit on my night stand, clear the 3 years of magazines that I have to throw out - cut and paste, anyone? Well, I'll be living my life more as I also deserve it! And hope to see you more around here. :)

Images - I have no idea who they belong to, so if you know, please please let me know!

Leave a Comment

  1. Eu já há muito tempo que me deixei de listas e mais não sei o quê, vou vivendo um dia de cada vez e faço o que posso quando me apetece senão entre as responsabilidades laborais e familiares passam-se os dias a trabalhar e a vida passa-nos ao lado ...
    Benvinda outra vez e bom descanso :)
    Beijinhos
    Dulce :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!