Pages


The heat is on!




Tommy3
(scroll down for english)
Começar o dia a ver as temperaturas escaldantes que aí vêem deixam-me contente. Apesar de não ser uma amiga de calores tórridos - leia-se para-mim-chegam-28º-mais-que-isso-deixa-me-a-vegetar - o sol e o bom tempo têm um bom efeito em todos. E mais a sorte de viver num sitio onde cheira a férias todo o ano e poder sair do emprego e dar uma volta na praia antes de jantar. Para ficar ainda mais feliz, só poder trazer para casa os trapos lindos que descobri esta manhã no site do Tommy. Bem vindo sejas, Verão!

Tommy1
Tommy4
Tommy6

Starting the day checking the temperatures for the upcoming days has gotten me happy. Although I don't like very hot weather - meaning, 28º is more than enough - the sun and good weather have a good effect in everyone. And being lucky enough to live in a place where we feel we're on holidays the whole year around where I can leave my job at the end of the day and take a walk n the beach before dinner, I can't really complain. To be even more happier, I'd only need to have some of the clotehs I found this morning on Tommy's website. Welcome Summer!

Images by Tommy.

Leave a Comment

  1. Os trapos são bem giros, os sapatos ainda mais.

    Aqui hoje está de chuva e não está calor mas prevêm-se uns dias de sol radioso a partir de amanhã! Yeah!

    ResponderEliminar
  2. aqui não vamos sair dos 30 e qqr coisa Raquel.. Vai ser terrível!

    ResponderEliminar
  3. Estou de férias em Lisboa e os termômetros prometem chegar aos 40 graus amanhã e depois!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!