Pages


40




908ea1ece38be8571b9d42570dec6375

{scroll down for english}
Tenho-os visto passar por mim, sem lhes ligar muito. Volta e meia dou por eles porque encontro alguma coisa que era "do meu tempo", um amigo que já não via há séculos (percebem?). Não é difícil, por muito que digam. Hoje sou a mesma de ontem e a mesma de há uma semana atrás. Preocupo-me sim com o viver cada dia. Gozar o momento. Curtir a coisa.
Sim, passamos a ser mais sábios com a idade. Deixei de me preocupar por antecipação. Faço tudo com a calma necessária, ou não. Fico a admirar ao longe aqueles que fazem da preocupação constante o seu estandarte. Diz que é bem. Não sei. Por mim, bem é deixar-me ir e fazer à minha maneira. Não me tem corrido mal. Afinal não dizem para aí que são os novos 30?
40 anos no bilhete de identidade, 18 de idade mental. Não podia sentir-me melhor. Parabéns a mim.

I've seen them passing by me, without paying to much attention. Sometimes I think about it just because I stumble upon something "back from the days", a friend that I haven't seen for quite some time (got it?). As much as people say, it's not that hard. I'm the same today as I was yesterday or a week ago. I do worry about living each day. Enjoy the moment.
Yes, we do get more wise. I quit worrying about things that haven't happened yet. I do everything calmly. Or maybe not. I watch the ones who make constante worrying their way of life, from the distance. They say it's good if you do it. I really don't know. Just let me do it my way. I really don't have to complain about it. After all, people say 40 are the new 30, right?
40 years old on my ID card, 18 years old as mental age. I couldn't feel better. Happy birthday to me.

Leave a Comment

  1. Bom Dia!!! Parabéns!! 40 vezes parabéns!!! Feliz ano novo e Feliz Setembro!!! Adorei ver ao vivo e a cores que te manténs igualzinha (fresca e fofa)ao que te conheci e que ainda tens aquele sorriso maroto, aquela piada cortante, aqueles 'rebolar de olhos' que nos faziam rir às duas! Mais calma, mais tranquila,qualidades que a vida nos oferece, vida essa que tem corrido com o seu ritmo, que até tem sido bem bom (isto cá para nós)!!! Um grande beijo e um abraço igual ao que te dei na Rua do Cabo e que guardo bem trancado na minha memória, tinha saudades tuas miúda!!!!

    ResponderEliminar
  2. Diz que a idade é um posto.
    Também já começo a ver os 40 ao virar da esquina e, por muito que me custe acreditar, sinto-me muito mais calma e tranquila comigo do que aos 30. A urgência que havia em fazer agora e já, está a dar lugar ao apreciar o momento...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!
    Que importa a idade?!?!?! Continuas a ser uma miúda alegre, simpática, sempre bem disposta e de bem com a vida... Isso é o que importa!!!
    Um dia muito feliz e guarda um bocadinho das comemorações para quando nos juntarmos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, parabéns, parabéns!
    É um nr redondo, com um peso relativo - faz-nos sentir mais crescidas. Ehehe
    Espero que o dobres e se puderes, triplica-o!
    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas! Conto com vocês para comemorar os próximos 40!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Tia,
    Um beijinho :)
    E que venham de lá mais 40!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! :) que venham os próximos 40 sempre com esse espírito positivo e garra para viver todas as loucuras que nos fazem tão bem.

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!