Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





tumblr_n0a6ryA07d1soupgbo1_1280

- Adorei a ideia brutal da Victoria do sfgirlbybay - guias de viagens no Instagram feitos por nós! Ficam a saber aqui como participar (e com direito a prémio!). Por falar em Instragam, já me seguem?

- Ando a perder horas no Instagram da Jessica por causa das canetas (um verdadeiro vício meu) e da caligrafia. E as fotos, pois claro!

- A Maria Guedes mostra outra forma - bem mais gira! (e rápida, acrescento eu, que não sou grande fã de Lisboa) - de ver Lisboa.

- Eu sei a idade que tenho, se bem que a vejo como um número e não como um estado de alma (a sério, na verdade não tenho mais de 18 anos), mas este cansaço de que a Grace fala é-me muito familiar...

Leave a Comment

  1. Gosto muito destes posts Domingueiros! Sim, já te sigo no instagram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Post domingueiro soa-me a "roupa-de-domingo-a-cheirar-a-cânfora-para-ir-à-missa"! Ms gosto do termo!!!! Segues? Tenho de te descobrir!!

      Eliminar
    2. ah ah, nunca tinha pensado nessa associação com a palavra, mas acho que tens razão. Sim, sigo, com o meu nome (não tenho conta para o ei! kumepl, só minha mesmo), margarida sardo!

      Eliminar
  2. Adorei o "Instagram da Jessica". Fotos lindas :)

    ResponderEliminar
  3. canetas? não me falem em canetas eu, que não tenho qualquer ligação ao design ou arquitetura ou outro segmento afim, dei comigo a escolher canetas numa papelaria para escrever frases motivadoras no meu livro de recortes 2014, com traços diferentes. enfim... :)

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!