Pages


O blog da vizinha: Ela nunca disse que era fácil





https://medium.com/show-your-work/7fb5fdfbc068

Ninguém disse que ter um blog é fácil. É bom, o retorno é tremendo, mas o trabalho por trás de tudo isto é grande. Sabem que mais? Para mim, compensa.
Encontrei a lista acima num outro site e acho que se encaixa lindamente no trabalho que um blog implica. Se queremos que nos conheçam, que saibam de nós, que saibam onde nos encontrar, há que deitar mãos à obra. Interessa que não sejamos umas pragas (ou seja, human spam), mas que se saibam contar boas histórias por muito insignificantes que sejam. Às vezes, é saber dar-lhes a volta. Não tenham medo de partilhar o que sabem. A partilha é das coisas mais bonitas que pode haver e afinal, um blog vive disso mesmo.
E pronto: acho que já chega de vos chagar a cabeça com este assunto. Para a semana, entramos a sério nesta conversa dos blogs, com temas menos vagos. Dúvidas, há?

Leave a Comment

  1. Cá fico eu à espera!
    :-)

    e sim, dá um trabalho do caneco!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ajusta-se perfeitamente. às vezes acho que se tivesse mais tempo o blog melhorava... mas olha, faço por gosto e quem dá o que tem... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por fazeres por gosto já é uma grande coisa - daí ao resto vai ver que é um saltinho!

      Eliminar
  3. Sem tirar, nem pôr...
    podia ter sido eu a escrever estas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Sou nova no teu blog, mas hoje resolvi dizer olá! É verdade, um blog dá muito satisfação mas é uma grande trabalheira! Gostei muito deste post.

    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olé!! Bem vinda! Trabalheira+satisfação= quem corre por gosto não cansa!!! Obrigada pela visita, espero ver-te mais vezes por cá!

      Eliminar
  5. Adorei, Ana! Se não te importares, vou partilhar esta tua publicação! beijocas =)

    ResponderEliminar
  6. É verdade, Ana. Escrever num blog e alimentá-lo dá muito trabalhinho. Mas sabe tão bem partilhar fotografias e histórias daquilo que vivemos e que nos inspira, não sabe? :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!