Pages


Bem vindo, Setembro





september-nice

Ter o nosso mês preferido a começar numa Segunda-feira é um privilégio. Não gosto de Segunda-feiras, é verdade, mas esse ódio de estimação ultrapassa-se facilmente quando temos um grande mês à nossa frente. É o mês dos meus anos, é o mês de alinhar e arrumar, de começar de novo. É o mês em que volto ao blog, espero eu melhor do que até hoje - conto com vocês para o julgarem e me dizerem.
Por isso, a palavra de ordem é começar. Vamos começar de novo, vamos arrumar o blog (este e os vossos), vamos aproveitar o que resta do Verão (para mim, o melhor Verão é o de Setembro). Se por acaso aqui vierem e o blog estiver off não se admirem: tenho algumas alterações planeadas mas prometo que o resultado final vai compensar.
Vamos a isso?? Setembro, aqui vamos nós!

Imagem de Collorfully

Leave a Comment

  1. À espera da mudança :) Bons começos.
    Ainda bem que voltaste. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!! A mudança vai ser lenta - vai durar o mês todo porque vou fazendo alterações a pouco e pouco - mas espero que gostem!!

      Eliminar
  2. Que bom que voltaste! Também gosto muito deste mês, há 2 aniversários cá em casa e sempre aquela sensação boa de recomeço. Bjs

    ResponderEliminar
  3. :D Obrigada!! Setembro é o melhor mês do ano!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que adoro Agosto por ser o pico do verão. Setembro perdeu magia para mim desde que já não ando na escola, mas vou aproveitar para fazer umas mudanças pessoais também. Também sinto que Setembro represente isso. Mas antes vou gozar o resto do verão e fingir durante uns dias que ainda é Agosto.

    Bem vinda de novo ao blog! Estou desejosa de ver o que vai mudar por aqui. Eu já adoro este espaço, por isso só vejo que possa melhorar. :D*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a mim os meses de Verão são iguais a desarrumação, desorganização, muita areia em casa e no carro... Setembro é para pôr tudo isto no sitio (eu não vivo com as coisas bem arrumadas!). E quanto às mudanças, logo verás!! Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!