Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo




kinkfolk-4

Huuummm..... falta meia semana para o Natal e tudo parece composto. Apesar de estar cheia de espírito natalício, esta história das prendas, este ano, não me está a convencer... não sei bem. Bom, vamos aproveitar este quarto Domingo do Advento, que afinal é isso mesmo que esta época é: sentimentos (verdadeiros e sinceros, se faz favor), balanços e mais uma série de coisas que não me lembro agora.

- Não sou de fazer balanços nem de tomar decisões para o novo ano. Prefiro estabelecer dois ou três objectivos em termos mais gerais e focar-me neles. Uma das coisas que quero continuar a explorar em 2015 é este blog (um dos objectivos de 2014, que até me correu bem!) e envolver-me ainda mais com os blogs através da Vizinha - e isto pode dar uma ajuda.

- Um postal de Natal bestial! (sim, há dias em que sou mesmo má)

- Há quem não goste; há quem diga que não lê mas não passa sem ir dar uma espreitadela. Eu gosto desta menina e da forma como escreve. E gostei muito do que diz aqui.

Imagem de Kinfolk via Contemporary Standard

Leave a Comment

Enviar um comentário

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!