Pages


Aposto que não sabiam...




...que ela cantava. Aposto que não sabiam que ela até era uma miúda gira. Aposto que não sabiam que ele escrevia estas coisas (para além do que escreve ainda hoje e que é brilhante). Aposto que não sabiam que os anos 80 em Portugal eram um nico ridículos mas nós até gostavamos. O que vinha de fora chegava tarde e pelo meio entretínhamo-nos com coisas destas. Coisas que anda hoje são das minhas músicas preferidas. Boa Sexta Feira!


Leave a Comment

  1. E nós ouvíamos boa música! Boa sexta-feira, boas férias, se estiveres no mesmo barco que eu, que se resume a OITO HORAS DE DISTÂNCIA LONGE DESTA... porcariazita!
    Titá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Queres saber uma? Depois de escrever este post, pus-me a ouvir outras músicas desta época e escrevi outro. Ahahahahah!!!!! Veio tudo por ali abaixo, menina! Batô, Industrial, etc, etc. Pode ser que para a semana o publique! Bêjos e boas férias (que vão ser iguais às tuas!)

      Eliminar
  2. Confesso que nao aprecio, no geral, musica anos 80. Talvez seja trauma de crianca quando ao domingo bem de manha acordava com a minha mae a ouvir o seu vinil aos altos berros enquanto limpava a casa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, Marta. Mas há algumas que marcam. :) E não era por ouvir em casa, porque tinha a sorte de ter uns pais que viajavam e traziam as novidades lá de fora, era mesmo pelo ar dos cantores!! :D

      Eliminar
  3. É bom reviver esses velhos tempos :) Para nos rirmos e recordarmos memórias que algumas músicas nos trazem! E as roupas... oh god!!
    GOSTEI :)

    Boas férias!!

    Beijocas,
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooohhh... ontem, à conta disto pus-me a ouvir coisas que já nem me lembrava que existiam. Uma risota!!! Férias não mas fim de semana, sim! Bom fim de semana!

      Eliminar
  4. Eu sabia. Gostei de recordar. Embora os anos 80 não tenham sido muito ricos em música, alguma houve que nos marcou e muito. Bom fim de semana Anocas beijinhos

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!