Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





Desta vez resolvi fazer umas leituras um pouco diferentes. Já que sou completamente viciada em blogs e passo grande parte do meu dia de olho neles, seja porque gosto de os ler, seja porque estou a analisar a parte estética ou técnica da coisa, decidi partilhar alguns blogs que, para mim, são visita obrigatória. Vamos a isso?

- Ma Petite Princesse - Gosto muito de ler o que a Ana escreve e da forma como consegue conjugar, sem dar a ideia de estar a publicar só porque sim, os posts pessoais com os posts da  sua marca, a Ma Petite Princesse. Gosto muito da forma franca como escreve, fala dos dias bons e dos maus com a mesma sinceridade e sem ter de provar nada a ninguém.

- Decor8 - Este blog não precisa de apresentações. Comecei a segui-lo por causa dos posts sobre decoração, depois a Holly lançou os cursos de blogs e pronto, nunca mais larguei. Tal como todos os bloggers, tem dias melhores que outros, mas o que gosto mesmo é da forma franca e aberta como fala dos blogs e do negócio em si. E do bom gosto que tem.

- We Blog You - Recorro muito ao blog da Raquel e do Fred para me ajudar com questões técnicas relacionadas com o Blogger. O problema é que nos podemos perder facilmente num blog como este, em que as coisas bonitas são donas e senhoras do sítio e temos duas pessoas simpáticas que falam connosco quando escrevem (já leram "O guia para o lado bonito da vida"?). A ajudar, o facto de estarem no Porto, o que também é um grande inconveniente, pois ainda não consegui ir a um dos workshops deles. Talvez um dia...

- Little Hannah - Este blog é de perder a cabeça, especialmente porque a sua autora tem uma loja onde vende quase tudo aquilo que fotografa. Os washi tapes, canetas, blocos... Já viram o que faz à agenda? Este blog devia ser banido de tantas coisas bonitas que tem...

Agora quero saber: têm blogs preferidos? Quais?

Leave a Comment

  1. Descobri este há muito pouco tempo. Gosto muito de o ler.
    http://agaffeeasavenidas.blogs.sapo.pt/

    Bom domingo Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei!! Não conhecia e já estou farta de me rir. A Gaffe escreve mesmo bem! Obrigada! Bom domingo!

      Eliminar
  2. Sou uma eterna fã do blog da Joanna Goddard, da Alisa Burke, do A beautiful Mess, e em Portugal sou fã do A place for Twiggs, do Saídos da Conche e do À paisana. :)
    Assim de repente estes foram os que me lembrei mais rapidamente. Ah e claro, o "Eu a Maria e o Miguel", é sempre um doce :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "À paisana" e o "Eu, a Maria e o Miguel" não conheço, gosto de todos os outros e sigo-os mas francamente já não tenho paciência para o ABM, acho que perderam um nico a essência da coisa.

      Eliminar
  3. Ana,

    Adorei este Litle Hannah, não conhecia!
    Para a troca, deixo um blog espanhol de que gosto imenso: http://nasualua.com/

    Bjs

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!