Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #290315





A Primavera tem este efeito em mim. Caio e só me apetece morrer. A força não é  muita e parece que sofro de jet lag primaveril. Custa levantar, já sabem que sou fraquinha, não há cá ditos e coisas que me façam levantar. A carne é fraca, mesmo.
Por ter falhado esta semana (mas com o compromisso de vos dar uma nova semana em grande!), seguem uns links extras, para serem saboreados com o vosso café matinal. Espero que gostem. :)

- Gosto muito de ler a Anita e já não é a primeira vez que leio verdadeiros "abrolhos". Esta miúda sabe do que fala! A última, foi este post sobre descobrirmos aquilo que queremos quando sabemos que não queremos a vida profissional que temos.

- Piadinhas em CSS. Mesmo que não pesquem nada do assunto, vai fazer-vos rir (e eu até pesco e gosto de partir a cabeça com código).

- E para vocês, qual é o melhor pastel de nata?

- E mais um post sobre "como decorar agendas" ou, melhor dito, "roo-me-de-inveja-do-jeito-desta-rapariga".

- Eu já sabia e vocês também devem saber, mas nunca é demais lembrar como é que a comida da publicidade tem sempre um aspecto brutal.

- Um DYI de um saco grande, enorme!! Bom para a praia, para as compras, para levar a vida lá dentro (e para praticar o francês, bien sûr!)

Imagem de Flashes of Style

Leave a Comment

  1. Bons posts!!! Adoro o dos pasteis de nata da Twiggs, devia ter lido aquele post antes de ter regressado de Lisboa, fiquei com vontade de morder o ecra hahahahah
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe... Quando cá voltares já sabes onde ir!!! Bom fim de semana!

      Eliminar
  2. Bom dia, Ana. Irei ler melhor o da Anita.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas, e também gosto muito do blog da Anita.

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!