Pages


Milagres a €1,99




H&M face masks

Na minha opinião, um milagre não se paga, pelo menos com dinheiro, mas há coisas tão boas que lhes podemos chamar verdadeiros milagres. E se forem quase de borla ainda melhor.
Agora vou arriscar-me a ser vaiada em todo o meu esplendor, por causa do que vou dizer: não consigo comprar uma peça de roupa que seja da H&M. Não consigo. Entro na loja (do Cascaishopping, raramente vou a Lisboa. E como esta é tão má, nem perco tempo na da Rua do Carmo) e aquilo que devia ser uma loja arrumada, organizada é apenas uma verdadeira feira. E depois têm um problema de tamanhos em que até o S (normalmente vestiria um M/38) me fica a boiar. Adiante. No entanto, há uma zona da loja onde perco tempo e onde gasto dinheiro: a dos acessórios e maquilhagem. Aprendi que aqui se escondem verdadeiros tesouros que custam meia dúzia de tostões e que estão ao nível de qualquer produto mais caro.
Como é o caso destas máscaras. Cada uma custa €1.99 - são monodoses - trazem quantidade mais que suficiente para barrarmos a nossa cara e funcionam! Normalmente, aproveito o Domingo de manhã para estas coisas: depois de um bom banho, ponho a máscara na cara, estico-me no sofá a ler e ao fim de 10/15 minutos passo a cara por água para tirar tudo. Nota-se uma diferença abismal no grão da pele, parece que respira melhor. Estou completamente viciada!
Vão lá, experimentem e depois digam lá se eu não tenho razão.
E vocês, também têm um secret spot onde se compram coisas boas e baratas?

Foto by Moi

Leave a Comment

  1. Tal e qual!!! É raro encontrar alguma coisa de que realmente goste, tudo com um ar muito mal acabado e para gigantes...das máscaras, comprei 2 um bocado a medo e ainda só usei uma, a verde. Tenho andado a usar os restos de coisas que andam lá pelas gavetas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verde foi a que menos gostei, porque é de "arrancar" da cara, mas as outras são óptimas. E sim, até a feira aqui ao pé de minha casa é melhor que o H&M!!

      Eliminar
  2. Eu gosto da H&M do Algarve (no Alentejo não há modernices, temos a Benetton e a a Zara e a Lanidor), a do Colombo também , mas confesso que vou mais à secção de criança.
    Ora essa ideia da "monodose" parece-me bem tenho que ir ver.
    Mas sabes que desde que a Gap vende online sem complicações passou a ser a minha primeira opção em relação aos miúdos e para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também vou mais à secção de criança, mas quanto mais o meu filho cresce menos decente é a roupa - a não ser que queira que ele ande vestido de fato de treino e com ar de guna :D...... Sobre a GAP não sabia...e acho que preferia continuar a não saber!!! :D

      Eliminar
    2. Mas eu vou lembrar-te mais vezes, casos te esqueças!!!

      Eliminar
    3. Oh sim, faz-me esse favor!!!! Vou ser uma mulher depenada mas feliz!!

      Eliminar
  3. Também raramente consigo comprar o que seja na H&M - aqueles tamanhos são gigantes...!
    A ideia das máscaras não me parece nada mal, não. Mas ando muito feliz com a minha da Rituals. Nunca lá tinha comprado nada além dos geis de duche e ambientadores, mas ultimamente rendi-me a mais coisas, e estou satisfeita com os resultados ;) E os preços são, curiosamente, bastante simpáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rituals ainda não entrou no meu circuito se bem que entro lá várias vezes, mas alguns cheiros deles são demasiado intensos para o meu gosto sem bem que tenho um ambientador de lá. E olha que bom! Afinal não estou sozinha nesta aversão à H&M!!

      Eliminar
  4. confesso que sou como tu: a H&M de Cascais não me convence. mas a do Chiado é enorme, organizada e tem muito mais oferta.
    quanto ao tema "coisas baratas de que gostamos muito", sou completamente viciada nos produtos Pure & Natural da Nivea (certo, não são a maior barateza, mas é marca de supermercado). tenho de resto um post agendado sobre isso. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Nivea é a minha marca preferida quando tenho de comprar no supermercado, acho que foi a primeira marca que usei em adolescente!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!