Pages


Clichés há muitos...




Há clichés que chateiam, mas há clichés que nos entram olhos dentro, nos deixam calados a pensar para dentro. Rebolam-se os olhos, vamos mais cedo para a cama para não pensar no assunto (ou pensar melhor...). Come-se um pacote de gomas para afogar as mágoas e depois ainda ficamos doentes. Lembram-se do que escrevi aqui? Acabei de ver tudo passar à frente dos meus olhos neste video-que-ainda-ninguém-viu. 


Ps - Ninguém me pagou para escrever este post. Foi a minha alma que pediu.

Leave a Comment

  1. Oh pá... que estalo... eu sei e reconheço que sou péssima amiga... ainda mais há distância, porque não arranjo o tempo que tem de ser dos amigos... Obrigada pelo abre'ólhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou péssima amiga, remoem-se-me as entranhas por não ligar aos amigos e fico ainda pior porque não faço nada por isso!

      Eliminar
  2. Ja tinha reparado que esse video andava a circular na net, mas ainda não me tinha dado ao trabalho de o ver. Ontem vi na tv e bemmm.... aquela frase de os amigos se tornarem estranhos é mesmo assim, instala-se momentos de silêncio que dantes não existiam... eu nao gosto de uma cerveja, mas espero beber muitas com varios amigos! Super bock, claro!!😁 alinhas?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha Susaninha!!!! O teu comentário passou! :D E claro que alinho, porra!!! Uma Super Bock, se bem que prefiro outra coisa a cerveja, mas vamos nessa!

      Eliminar
  3. Tão verdade caraças, e todas acusamos esta falha. Vai fazendo parte, mas podemos sempre quebrar estes maus hábitos. com cerveja, caipirinhas, chá, um gelado no santini... eu faço um esforço, tento contactar as minhas amigas e amigos sempre que posso. Nem sempre dá, nem sempre é fácil conciliar agendas. Mas é possível abrir esse espaço na rotina. :)
    Obrigada por este vídeo bom.

    ResponderEliminar
  4. Eu desiludo-me com bastante facilidade. Para mal dos meus remédios. O meu melhor amigo é o meu marido, o resto são conhecidos, colegas de trabalho,etc. Mas o vídeo está TOP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não vou por aí, porque já tive grandes amigos que ficaram pelo caminho, por isso, dignos desse nome, tenho 3 ou 4 - e o meu marido, é meu marido!! ;D

      Eliminar
  5. Esta brutal nao e? Como viajo muito e sou muito ausente na vida dos meus amigos, sempre que tou em portugal arranjamos todas as desculpas para celebrar. Como ao fds eles estao mais disponiveis fazemos actividades de sexta a domingo non stop... ui com o verao a bater a porta e so vadiagem hahaha
    Embora esteja a aplaudir este video fico feliz que a mensagem nao sirva pa mim :D Eu amo muito os meus amigos e nao consigo passar mto tempo sem ve los, sem partilhar as nossas gargalhadas e parvoices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo-te porque se calhar, se eu passasse muito tempo fora, ia tratar melhor os meus amigos. Como está tudo "à mão" pensamos sempre, se não é hoje, é amanhã...

      Eliminar
  6. Ora, ainda não tinha visto o vídeo e está demais! Obrigada pela "chapada na cara" que também a mereço. ;)
    Vou pegar nele e fazer o convite para o tal jantar co pessoal do meu secundário que anda a ser adiado à anos... Shame on us...

    ResponderEliminar
  7. Eu fui aí! Quando é que vens aqui????
    (tungas...)
    Titá

    ResponderEliminar
  8. dos melhores anúncios atuais

    www.iwandersoiam.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Grandes verdades sobre a Amizade e dá mesmo que pensar! Esse vídeo diz tudo! Adoro sempre as campanhas publicitárias da superbock, mas esta está especialmente muito boa!

    Beijocas e bom fim-de-semana que está quase aí!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!