Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #030515




tumblr_nnec41fHpx1ts7x8eo1_1280

Dia da Mãe... Esqueçamos os pequenos almoços dignos de serem fotografados, as panquecas cansadas de tanto flash, as papas de aveia que ficam moles de tanto esperarem pelo click da máquina. É dia da Mãe e por isso dia de fazer o melhor pequeno almoço: croissants a pingar manteiga, café com leite, compotas doces... Vão dizer que não à Mãe só porque têm de ter uma foto bonita? Bem me parecia que não.

- Já "conheço" (porque nesta vida 2.0 conhecemos todos) a Teresa há uns anos, desde os tempos em que passeavamos no Flickr com calma (e que fotos lindas ela tira!) de quem dá um passeio no parque a ver os patos. E agora apanhei-a de novo e tem um blog lindo!

- A loja mais querida do bairro faz dois anos (chiça, já?? O tempo passa!).

- O Ver(de) Água, um blog que gosto de ler especialmente em dias não (é óptimo para nos levantar a moral!)

- Quem não conhece A Criada Malcriada? Têm de ler a entrevista ao seu(sua) criador(a). Impagável.

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Ai que links tão. Onitos que nos deixas hoje. Obrigada pela paciencia de os encontrares e pela generosidade de os partilhares. Como dizem os ingleses: sharing is caring!

    E Feliz Dia da Mãe, sem panquecas nem papas se aveia (má lingua agora: o que mais gosto nas fotos são os frutos vermelhos acabados de sair do congelador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha!!!! Sabes uma coisa? Somos farinha do mesmo saco! Essa dos frutos vermelhos saídos do congelador também me encanita!
      E quanto às partilhas, é mesmo por convicção... deste-me a ideia para um post, vou escrever sobre isso!! Bom dia da Filha!

      Eliminar
  2. Oh pá!! E ao ver ali o nome do meu blogue sinto que cheguei lá!! Falou-se do meu blog no MILK... não é preciso mais nada! Não sei bem onde é "lá" mas é bom e deixa-me vaidosa!

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tenho uma novidade para ti: acho que não há "lá" para se chegar. Isto é um trabalho, mas daqueles em bom, constante e que se melhora e nos faz melhores todos os dias. Mas ainda bem que gostaste! Agora vai sair a minha costela de nojenta: aqui só aparecem coisas boas que eu cá sou muito esquisita!!! Beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!