Finalmente!!




hello-september-tumblr-1

Pronto, chegou. É um exagero dizer que ando um ano inteiro à espera de Setembro, mas a verdade é que chegando a Maio começo a precisar de fazer reset a tudo. É uma altura em que parece que está tudo fora do sítio, desordenado, cansado. Julho e Agosto são meses para esquecer com tanta fotografia de praia no Instagram. Vamos de férias e ao fim de uns dias já só queremos voltar a casa.
Setembro é que é. Abrem-se armários, organiza-se, deita-se fora o que não interessa. Limpa-se a areia que ainda vem agarrada aos pés e lavam-se a toalhas de praia. Abre-se uma agenda nova. Retomam-se as rotinas (e eu já tinha saudades de algumas).
Setembro é isto, um ano novinho em folha a pedir que o tratem com jeitinho. Vamos dar o nosso melhor?

Imagem de Free All Images

Leave a Comment

  1. As minhas "limpezas" foram em Agosto este ano. Por isso já estava prontinha para receber Setembro de braços abertos.
    Agora é só deixar fluir...
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que bom que é quando conseguimos isso. Um Setembro calminho e sem stresses! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Vamos pois! Este ano confesso que tenho as energias todas sugadinhas do mês de Agosto, que me lixou o esquema, mas para a semana tenho alguns dias de férias, dias para retomar ideias, projectos, para reinventar a rotina e fazer um reboot ao sistema que tanto precisa. :) Bem vindo Setembro, que é sempre "aquele" mês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, as férias e os últimos acontecimentos tiraram-me toda a vontade de mexer um dedo sequer. Tenho feito um esforço. Devagar, já aprendi que não é preciso ser para daqui a duas horas e acho que chego lá!

      Eliminar
  3. Estou em perfeita sintonia contigo! Quando o rapazola tiver idade para a escola, parece-me q está sensação de início ainda vai ser mais notória!
    Pela nossa costa alentejana ainda não limpamos completamente a areia dos pés... Agora com as praias mais vazias, ainda temos muitos passeios e mergulhos para dar!
    Beijos grandes, bem-vinda e bom ano para ti,
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que a "vossa" costa sabe bem, com as praias vazias!! Um grande ano para ti!

      Eliminar
  4. É isso e também, Setembro é o mês da Vuelta, dos aniversários, das vindimas, etc.
    E para procurar um novo trabalho de que se goste, isto sou eu a dizer.

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, Setembro é um mês de recomeço, arrumam-se as coisas e desarrumam-se outras. Também sempre gostei deste mês, já que os anteriores é demasiado confusão para mim.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pronto, fica assim provado que apesar de tudo, precisamos de rotinas na vida, caso contrário ficamos passadas. Bom fim de semana!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!