Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo




C6wqQHBA7gE

Sejamos francos: este vento frio que aparece ao fim do dia já começa a saber bem. E as rotinas que se voltam a instalar, ainda que de uma forma um tanto dolorosa, também. Vivo bem sem elas durante dois ou três dias mas ao fim desse tempo começo a sentir-me perdida, sem saber para onde me virar. É assim também com as Leituras: comecei o Verão um tanto cansada de publicar todos os Domingos, mas ao fim de um mês faltava-me qualquer coisa. Bora lá a elas, que a coisa promete.

- Setembro é o mês dos recomeços (e começo a ficar cansada de dizer e ler isto em todo o lado :) ), por isso que tal começarmos a ser um poucos mais sinceros connosco e com os outros? Aqui têm 7 verdades duras sobre a vida.

- E a conta de Instagram de uma Barbie hipster? Aviso: é de ir às lágrimas (e não se queixem, é por causa de alguns de vocês, que estas coisas existem. Obrigada!!)!

- Admito que sou das que não come pizza requentada do dia anterior. Mas com estas receitas sou capaz de mudar de ideias.

- Com as noites mais frescas a chegar, sou menina para pegar neste projecto.

Imagem via M.Diary

Leave a Comment

  1. Hello Ana:
    TOP!
    Adorei a rentrée!!!
    As 7 verdades vou pôr o meu filho R a ler, neste começo de ano escolar tem ali algumas verdades que se ajustam perfeitamente à cabeçinha de vento de um pré-adolescente!!! :) :)
    Amei a conta da Barbie, Amei!!! :D :D :D
    Talvez também ganhe coragem para o tricot...
    Adoro o outono, é talvez a minha estação preferida! Venham as noites quentes, as mantas, as meias, os chás, a lareira e ... o ... o... Natal!!! (sou louca, eu sei!)
    Veijossss do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o Outono, por isso estou mortinha por ter lareiras, livros, etc, etc. E devias atirar-te ao tricot, é tão fixe!
      Quanto aos pré-adolescentes também tenho um cá em casa... Prefiro não comentar!! :D

      Eliminar
  2. Tadinho do miúdo!! Até a mim me custa ler num Domingo de manhã em inglês! Oh Ana sei que sou preguiçosa, mas umas traduções eram tão bem vindas :))(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehehe!!!! Desculpo-te por ser Domingo, mas vamos lá a pôr esses neurónios a funcionar!!!

      Eliminar
  3. Ana, já tinha saudades destas tuas leituras de domingo! :D
    Eu, ao contrário de ti, detesto o fim do verão, mas estou a fazer uma lista mental de coisas boas que o Outono traz para não me sentir tão tristinha. :)

    Fartei-me de rir com o Instagram da Barbie Hipster, até porque eu própria sou "culpada" de alguns daqueles clichés. Eheheheh

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Barbie é fantástica, não é? E o fim do Verão não é assim tão mau, é só uma questão de saber encará-lo. Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um blog onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos em português) sejam de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, etc.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio e divulgo.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são minhas.)

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, Isabel. Desejo que tenha muito sucesso com o seu blog. Beijinhos!

      Eliminar
  5. Gostei tanto deste teu post, super inspirador. Tenho que admitir que também já li umas quinhentas vezes que "Setembro é o mês dos recomeços, e blá blá bla", mas é a pura das verdades, também vou voltar à rotina do meu dia-a-dia. Gostei mesmo muito do insta que mostraste, não conhecia, mas adorei.
    Beijinhos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste das escolhas:). E sim, apesar de adorar Setembro, a certa altura cansa todo este "recomeço" que anda na boca de todos. Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!