Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #041015





A primeira semana de Outono já se foi (Oi? Outono? Não vi!) e a verdade é que ando mortinha por começar a andar mais tapadinha. Além disso, já comprei umas coisitas das colecções novas e pelo andar da carruagem nem em Janeiro saem do armário. Adiante...

Esta semana só há dois posts para ler, mas um deles vale por três ou quatro. Na verdade, além de me sentir um pouco em baixo de forma, acho que este mundo 2.0 anda um nico saturado e falam todos do mesmo. Ou então sou eu que não vou aos sítios certos. Ainda assim, posso garantir que já há uma série de posts na calha para a semana que vem, por isso, vamos a isto!

- Muito se fala de cópias, plágios e inspirações. Uns dizem que foram copiados, outros desculpam-se a dizer que foram verdadeiras epifânias aproveitadas pela calada da noite, mas foi a primeira vez que vi alguém furioso - e com razão - escrever sobre o assunto desta forma. Houvesse mais gente com esta coragem e se calhar o resto da malta puxava pela cabeça em vez de se encostar ao vizinho.

- As 9 desculpas que costumo invocar quando vou às compras. Dão jeito!

E pronto. Este foi pobrezinho, mas escrito a pensar em vocês (nos três ou quatro que ainda passam por cá para ver se há novidades. Obrigada!!). Aproveitem o que resta do fim de semana e não se esqueçam de ir votar!

Imagem de Qays Design (se clicarem no link vão directos ao tutorial - bom para dias de chuva!)


E que tal seguirem o blog por aqui?



Leave a Comment

  1. Eu, aqui, presente!!!
    Fiel leitora de as "Leituras ao pequeno-almoço de domingo"!!!
    Beijinho Ana e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Directamente da costa alentejana , estou por cá e vou ficar atenta aos próximos posts!!
    Beijinhos e obrigada pelas leituras, Xana

    ResponderEliminar
  3. Primeiro, estou chateada - já está a chover!! E eu que nem o Outono tinha querido aceitar, quanto mais tapar-me! 😋
    Adorei a denúncia da Jackie. Se toda a gente pudesse esses aproveitadores a descoberto talvez pensassem duas vezes!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mais me esqueci de um livro da Alice Vieira que se chamava "Rosa, minha irmã Rosa" em que alguém dizia: "A chuva é boa. A chuva deixa as luas limpinhas e a cheirar a lavado"...ou qualquer coisa do género! Tapar-me muito não - ainda não aguento meias, por exemplo, mas que dê só para estrear aquela camisola que está ali no armário.... Beijinhos e boa semana!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!