Pages


Bem vindo Dezembro





Finalmente chegas. Já não podia suportar esta antecipação toda com as "natalidades" a quererem entrar-nos porta dentro em Outubro. Esta gente que quer estragar a magia deste mês devia ir trabalhar com o Pai Natal o resto da vida para saber o que é antecipação. Chamo-lhes assassinos de tradições, porque é isso do que se trata. Mas não vou por aí. Dezembro é o mês de tudo o que é bom e não vou ser eu que o vai estragar.
O que quero de Dezembro? Quero que seja bom, que me traga inspiração, força de vontade e especialmente força para enfrentar as hordas de gente que resolvem ir às compras nesta altura. Quero que seja um mês de paz e sossego. Um mês de lareira, árvore de Natal, Advento e os doces todos a que temos direito.
Hoje é o dia oficial do início do Natal cá em casa. As tradições mantém-se e são para ser levadas a sério, mesmo que venha um mafarrico tentar dizer o contrário. Ah sim! E que o dia 26 chegue depressa porque já sei que não tarda enjoo tanto "natalismo". É sempre assim, dia 26 já estou mortinha por guardar tudo, ao dia 5 de Janeiro entro em descompensação e ao dia 6 descomprimo. Somos gente complicada, não somos?
Bom, é isto. Que Dezembro vos traga tudo o que pediram, mas já sabem, façam por isso. Já agora, o que pediram a Dezembro?


Leave a Comment

Enviar um comentário

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!