Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #061215





E ao segundo Domingo de advento paramos e acedemos mais uma vela. Devíamos parar durante a semana, mas se calhar não pudemos ou não quisemos. Mas aquela chama saltitante chama a nossa atenção e deixa-nos os olhos fixos como se estivéssemos a brincar ao sério. Para-se, pensa-se, nem que seja um dia por semana, um mês por ano.

- Um dos blogues a que recorro para dicas para o blog é o Joan of July. A Catarina tem feito um trabalho fantástico nesta história de pôr os blogues nacionais a andar na direcção certa (sim, sim inveja da boa!! :D). Desta vez, escreve sobre como aumentar seguidores e likes no Instagram e revela coisas que nunca me passariam pela cabeça. A altura do Natal é óptima para se tirarem fotografias bonitas por isso toca a aproveitar!!

- Porque o Natal é cada vez mais dar presentes com significado, a Tribe Land tem uma pop up shop com uns presentes (livros, livros, wink, wink!!) que mita gente vai gostar!

- A cor do ano da Pantone são, afinal, duas e lindas! O que acham da escolha?

- Há uns meses deu-me uma coisa e esvaziei o meu armário, literalmente. Dei tudo. Fiquei com o que realmente usava (e não tinha assim tanta roupa como isso, porque sou uma esquesitinha para a comprar) e passei a ter menos uma chatice de manhã. Este artigo fala disso, talvez a um extremo que eu não levo, mas que faz todo o sentido. E quem sabe não é uma boa coisa a fazer com o fim do ano?

- Querem um sítio giro para fazer as compras de Natal? Espreitem a Papelaria Inédita e desafio-vos a resistir a tudo o que lá há!


Ps - Deixei-vos aqui um desafio mas não vi lá a vossa resposta... Dezembro não tem coisas boas?

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Que bom, hoje a Ana deixou-nos a habitual rubrica das leituras de domingo. No domingo passado vim cá e bati com o nariz na porta. Não se faz. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Ontem vi a tua queixa no teu blog e quis responder-e a dizer que hoje já ia haver outra vez. Não fiques zangada, às vezes acontece porque não há coisas de jeito! Beijinhos e bom Domingo!

      Eliminar
  2. Querida Ana, muito obrigada por incluíres o meu Joan of July nas tuas leituras ao pequeno almoço de domingo! :D
    Fico contente que tenhas gostado das dicas! Eu estou a pô-las em prática e realmente funcionam! :)

    Um bejinho*

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de entrar em acção nisso ;). E não há que agradecer, menina! Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!