Pages


#ABC - A Bloggers Conference




Pode parecer presunçoso, mas há anos que pensava numa coisa destas. Depois de acompanhar o boom pelo mundo fora e ver os blogs nacionais a mostrarem o que valem, sempre achei que fazia falta qualquer coisa assim. Não vamos ser estragar tudo ao ponto de pensar "Ah e tal, ser blogger não é profissão, bláblá, isso a mim não me diz nada, copiam todos e querem coisas de borla." Não generalizemos: há bloggers para lá de bons neste nosso país e têm muito para ensinar. E quem não tem para ensinar não perde nada em estar lá para conhecer os outros, sair do casulo, dizer que existe. E só a parte do convívio e respirar um ar diferente já vale tudo. E vocês, vão? As inscrições podem ser feitas aqui e até dia 15 de Novembro têm preço especial! Peguem nos vossos cartões (sim, blogger que se preze tem cartões!!) e encontramo-nos lá!



13

Mais informações sobre A Bloggers Conference aqui

Leave a Comment

  1. Aiii que ainda não fiz a inscrição!! Ando aqui em malabarismos para sincronizar a ida à conferência com um outro "compromisso" marcado para as 14 da tarde...aiiiiiiii

    Ps: mas eu não tenho cartões :D

    ResponderEliminar
  2. @Clementina, com ou sem cartões, quero ver-te por lá!
    €Rita, também vinhas, não? Assim pela confraternização, pelo menos! :D

    ResponderEliminar
  3. Quase que me esquecia de comprar o meu bilhete! :)
    Já está, lá estarei!
    (agora quanto a cartões... tenho de tratar disso)

    ResponderEliminar
  4. Cartões? A pessoa blogger tem de ter cartões?
    Caramba…nunca hei-de ser uma blogger de sucesso...

    ResponderEliminar
  5. @O Sexo e a Idade, se quiseres, mando-te uns templates para imprimires em Word! Também vais?

    ResponderEliminar
  6. Ora bolas, vou ter de pensar nisso dos cartões :p preciso de ajuda!!! Sinceramente também já vinha pensando que faz mesmo falta, num país com tanto blog bom, uma conferência para nos juntarmos todos, olharmos para as caras das pessoas, conseguirmos finalmente associá-las a quem lemos e a quem já gostamos tanto só de ler :) Eu, que sou uma mulher da ciência, presença assídua em congressos, sei bem a importância que eles têm :)

    ResponderEliminar
  7. Cartões?!?!?
    Estão a falar de quê? :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahahaha!!!! Também não é preciso stressar! Uma folha e uma caneta e anotam-se os nomes dos blogues para não se lhes perder o rasto!

    ResponderEliminar
  9. Eu vou! Estou super entusiasmada com a conferência e os workshops. Adorei o painel e os temas dos workshops. Acho que vai valer pelo convívio e pela aprendizagem.

    Já tinha pensado nos cartões, mas como não tinha visto mais ninguém a falar neles, não me lembrei mais. Agora lá vou eu imprimir uns para desenrascar. :P Eheheh.
    Acho que tens razão, blogger que se preza tem cartão. E vai dar imenso jeito para trocar contactos. :)

    ResponderEliminar
  10. @Catarina, espero que seja em grande!! E claro, que te quero conhecer. Acho tão giro pôr caras nos blogs que visitamos! Bom, quanto aos cartões, eu acho que não vou levar porque ainda não tive tempo para tratar disso, mas pelo menos papel e caneta para anotar tudo sim!! Beijinhos e até sábado!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!