Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo




http://piazza-new-york-catcher.tumblr.com/post/63171305946


- Vocês sabem que eu adoro costurar - apesar de a Tia estar de folga neste momento. Mas os tecidos desenhados pela Leslie Shewring (a minha primeira professora no Blogging Your Way) estão a fazer com que os meus dedos sintam um formigueiro esquisito.

- Tenho a idade que tenho e este post tinha-me dado um jeitaço há uns anos atrás. Só agora é que descobri mesmo de que é que gosto.

- Afinal o que nos enche a vida e a alma é a simplicidade das coisas simples. A Sandra começou a escrever sobre elas e pediu ajuda a mais gente!

- Ninguém é perfeito. Não há formas infalíveis. Este post pode ajudar-vos (garanto que o uso de um temporizador - eu uso a Pomodoro Technique, mas só em situações limite - ajuda!). Depois digam-me o que funciona com vocês!

E para terminar, queria dizer-vos que este post aos Domingos também pode ter o vosso dedo. Se tiverem escrito um post que acham que vale a pena, se leram o post fantástico da semana, digam-me aqui. Não se esqueçam que têm de me dar uma boa razão para que eu o publique! Quem sabe não é útil para o incluir aqui? Fico à espera!!

Imagem via Give Credit. Take Blame

Leave a Comment

  1. amei os tecidos, todos!!
    em relação à segunda leitura, estou a acabar um livro muito giro sobre o assunto: "O Elemento", Ken Robinson.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huummm.... Vou dar uma espreitadela nessa livro! (se bem que cheguei ao ponto que quanto mais leio mais me baralho, deve ser da idade!) Beijinhos!

      Eliminar
  2. Boas sugestões. Acho que vou adoptar o "pomodoro technique", para certas actividades. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona lindamente para algumas coisas, se bem que o tiquetaque por vezes irrita!! (mas é essa a ideia!)

      Eliminar
  3. Olha, moi ali em cima!!! Muito agradecida!!! ♥♥♥♥ Eu só escrevo coisas giras por isso é fácil, podes continuar a sugerir o meu blogue! Eheheheh!!!

    ResponderEliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!