Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





645154db9ffdfc1645aee674cf285973

Beijinhos nas testas das Mães, porque é o dia delas. Beijinhos nas testas dos filhos, porque sem eles não haveria Mães. E um grande Domingo para todos!

- Eu não gosto porque me pedem. Gosto porque gosto e por isso faço like, sigo ou subscrevo. Assim, tal como a Kika diz.

- O tempo quente está finalmente a chegar e não tarda começo a andar descalça... Ou então com umas Marquitas lindas de morrer!

- O Instagram da Daily Something (autora da foto deste post). Fotografias onde não me importava de viver.

- Os Sete Pecados Mortais aplicados aos Blogs. A Catarina conseguiu uma perspectiva muito interessante, na qual eu me identifico (mas só em algumas coisas!)

Imagem de Daily Something

Leave a Comment

  1. Estou fã desta tua rubrica de domingo. Encontro sempre blogs muito interessantes que ainda não conhecia. Thanks:)

    ResponderEliminar
  2. adorei o instagram da Daily Something. fotografias lindas!
    beijinho e boa semana :*

    ResponderEliminar
  3. Se há leitura obrigatória no meu fim-de-semana é esta tua rubrica. Venho cá sempre na esperança de encontrar novos blogs para seguir (e já encontrei muitos!). Mas esta semana teve um gostinho especial, porque dei de caras com o meu nome e fiquei toda contente! Obrigada Ana :) Beijinho enorme e uma boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vale a pena, aparece aqui!! E o teu post está mesmo bom. Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  4. Ó Ana, obrigada por teres indicado o meu humilde "Seven Deadly Sins for Bloggers" nas tuas de leituras de Domingo! Fico mesmo muito feliz, acredita. :) Nem eu própria me revejo em todos aqueles pecados, mas reconheço a sua existência. :)
    Adorei o post da Catarina sobre a reciprocidade entre bloggers. Vejo muito esse "se gostares de mim, gosto de ti" nos grupos de blogging no Facebook. É terrível.
    Uma coisa que aprendi na empresa em que estou é que se pedincharmos gostos/compras, etc. é porque não somos assim tão bons quanto isso. Não quer isso dizer que não se faça divulgação, agora pedinchar é que não!

    Um beijinho*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  5. Como já disse à outra Catarina, mais acima, se vale a pena, está aqui! :)
    E quanto ao resto, não sou nada pela pedinchice mas totalmente pela divulgação - aliás, faço-o aqui muitas vezes, nunca recebi nada por isso nem fui pedir "batatinhas" por fazê-lo. Se eu gostar, porque não? Quando ainda fazia trabalhos da Tia Anica havia resmas de bloggers que me escreviam com o seguinte paleio: "Dás-me o produto X (até escolhiam!!) e eu faço um review no meu blog". Cheguei a responder que não, porque os blogs delas não correspondiam de todo à imagem que eu queria para a Tia. A certa altura deixei de responder, porque senão não fazia outra coisa. :) Também já houve quem me viesse pedir para divulgar aqui no blog e fi-lo - precisamente por achaar que tinha tudo a ver com a estética, objectivos que quero ter por aqui. Se recebi? Sim, recebi um grande obrigado, sentido que por vezes vale muito mais do que uns presentes!! Beijinhos e continua o bom trabalho no teu blog! Está aficar crescido!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das sugestões de leitura desta semana. A forma como nos relacionamos virtualmente não deixa de espelhar o nosso carácter e o modo como nos posicionamos na vida. Tal como na vida "física" todas as interacções contribuem para afirmar, por um lado, mas também para moldar a nossa índole. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Obrigada pela visita, Rita. E assino por baixo no que escreveste!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!