Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





fcab2b8722afc536eb2526c8e69950e8

- Este é um assunto de que pouco se fala por cá. Acho até que nunca li nada em Português sobre esta questão. E concordo plenamente. Abaixo o nacional porreirismo também para isto.

- A Margarida do ei! kumpel começou a entrevistar bloggers e a tentar desvendar os segredos mais profundos. Para quem se pergunta como é que alguns bloggers mais conhecidos se desenrascam, aqui têm a resposta. Leiam tudo aqui!

- Aquela sensação de termos de estar sempre a fazer alguma coisa... Não temos. Devíamos ser todos calões e o mundo era um lugar melhor.

- E de repente não sabemos o que havemos de escrever, nada faz sentido. Pode ser que este post vos ajude.

Imagem de Kara Roselund

Leave a Comment

  1. Olá Ana

    Já pus nos favoritos o post da Jennipurr sobre inspiração para escrever posts,acho que é.Para ler e estudar religiosamente,pois bem preciso de empurrão nesta parte.Muito interessante tambem,parece-me é o blog ei! Kumpel. Obrigada pelas dicas. Bom domingo .Beijinho. Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosa!
      Às vezes estes posts só servem de desculpa para descobrir,os aquilo que realmente nos bloqueia Nâo quer dizer que seja tal e qual - se bem que eu me identifico com muito do que ela diz - mas por vezes temos de aprender a olhar à nossa volta e perceber porque é que não conseguimos escrever. A resposta está, muitas vezes, dentro de nós (por muito cliché que isto possa soar :D). Largar algumas coisas que nos bloqueiam, olhar de outra forma para o que nos rodeiam. O truque é usar as dicas para nós próprios conseguirmos ultrapassar as dificuldades, assim que as tenhamos identificado. Beijinhos e uma óptima semana!!

      Eliminar
  2. Olá Ana, gostei particularmente das sugestões deste domingo. Vou guardar a ideia do texto do inesperado: ter criatividade para resolver, força para suportar e fazê-lo com alegria! É mesmo isto! Ah, e ressuscitei o meu blog, obrigada pela inspiração. Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blog ressuscitado é muito bom!!! Qual deles é? (é que no perfil aparecem dois...)

      Eliminar
    2. :) Já comentei lá hoje. Descobri-te de manhã!

      Eliminar
  3. Belas sugestões! Gostei muito do texto do calão, e ainda tenho de submergir no da Jenny Purr para ir desbloqueando ainda mais o ecrã em branco... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita mas o truque é não forçar. Um dia destes ninguém te cala!! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Ena, obrigada pela menção, que surpresa boa! Vou ver os outros links!
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Anytime!!! É sempre bom estar de olho no que os outros fazem!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!