Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo #07FEB16






- Em 2010 a Tia Anica começou por um puro golpe de sorte. A culpa foi da Constança que eu já seguia há tempos. Agora, ela juntou-se a mais meninas e fundaram o Cose+ - quem me dera que na altura houvesse um site assim.

- Aqui está aquilo que eu considero um verdadeiro salva vidas dos nossos blogs (mais para a frente irei falar disto). Obrigada Kelly!

- Espero que o que vos vou apresentar a seguir seja uma coisa em grande; eu tenho muitas esperanças no trabalho destas três almas que passaram à acção e conseguiram até agora, juntar um grupo de Bloggers dignos desse nome, que sim existem mesmo, apesar de eu até há algum tempo achar que eram cada vez mais raros. Só vos posso dizer, é um orgulho fazer parte deste grupo. Curiosos? Comecem aqui e depois peçam para integrar o grupo do Facebook. Se assinarem a newsletter é-vos oferecido um cursinho bem jeitoso!!! Depois diga-me o que acharam!

- Bons conselhos a seguir para tratar a pele no Inverno (e digo-vos que o dry brushing funciona mesmo!)

PS - Informo ainda que se estão à espera de que venha cá fazer posts sobre presentes para o Dia dos Namorados ou-coisa-que-o-valha estão muito enganados. Dia dos Namorados é todos os dias.

Imagem de Oracle Fox

E que tal seguirem o blog por aqui?

Leave a Comment

  1. Gostei, Ana, sempre bom conhecer outros blogs e novas ideias. Independentemente do que se pretende para o seu, ou seja, para mim continua a ser um entretenimento, um escape, um hobby. Contudo, gosto muito de conhecer estes projetos, são sempre uma lufada de ar fresco.
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blogues podem ser o que o seu dono quiser - desde que o faça "de cá de dentro". E tu tens feito isso lindamente!!

      Eliminar
  2. Opaaaaa e eu à espera das tuas sugestões para o Valentines Day eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não, mas te garanto que no dia do Balantines vais ter leituras giras, giras!! ;)

      Eliminar
  3. Esta ideia do Leituras de domingo é óptima!
    E sim, o dia dos namorados é todos os dias, concordo contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena!!! Ganhei mais uma visitante!! Ainda bem que gostaste, é essa a ideia! Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Bom dia!! Vamos lá ver se é desta que o meu blog 'renasce' ou sobrevive... Beijinhos!!! (nem uma ideiazinha? uma banhoca de pétalas de rosa? uma chá a dois na varanda, à chuva? um bilhete romântico escondido no bolso do casaco? ...pois, que estas coisas aconteçam todos os dias! é o que precisamos todos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai renascer e ser um lindo blog, vais ver. Já te disse que se quiseres ajuda estou cá para isso (especialmente agora, que tenho teeeempo). Um banho de pétalas de rosa para o blog não aconselho, mas sei que no Domingo vais ter um jantar de fazer inveja!!

      Eliminar
    2. Olha, não tive! Nós não ligamos nenhuma ao tal do Valentim! Mas, tendo em conta que estamos juntos há quase 23 anos, diria que não nos temos saído nada mal. Foi um domingo igual aos outros, com mantas, sofá, chá e séries em catadupa... chovia e ventava que metia medo, por isso nem caminhada na praia fizemos :)

      Eliminar
    3. Nem nós!! Sopa e fruta, queres mais romântico? E claro, o temporal lá fora!

      Eliminar
  5. Primeiro: Não percebo como é que ainda não tinha descoberto o teu 'MILK'. Nos dias que correm, é difícil encontrar assim coisas boas de forma inesperada.
    Segundo: As meninas do BloggersCamp são super-maravilhosas e tenho cá para mim que vão revolucionar este mundinho da blogosfera (aliás, já o estão a fazer!).
    Terceiro: Concordo em absoluto com a parte do dia dos namorados. Confesso que já me cansa um pouco abrir blogs/páginas do fb e ver mais do mesmo.

    Beijinhos,
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas chegaste cá e é o que interessa!!! Obrigada pela visita!
      E espero bem que o Bloggers Camp dê o merecido chuto no rabo na blogosfera portuguesa, que bem merece!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Ana, ao que parece muita gente arrumou a máquina de costura. Porque será...?
    O cose + é um projecto feito por meninas que sabem de costura e não de costureiras! Que grupo é esse que falas? É privado? O teu blog está mt bom! Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Que bom ver-te por aqui!
      É verdade, eu também arrumei a máquina. Acho que "a coisa" se tornou demasiado corriqueira, demasiada gente a fazer coisas sem nexo e a essência perdeu-se. A mim custava-me especialmente as encomendas à vontade do freguês que não tinham nada a ver com o que a Tia era. Enfim, espero um dia voltar!
      O grupo é privado - vai ao site no link que indiquei e pede para aderir- mas todos podem participar. É diferente dos outros, ali fala-se de blogs e não do que se postou. Tiram-se dúvidas, dão-se ideias - é como se fosse um grupo de ajuda! Beijinhos!

      Eliminar
  7. (Estou para fazer este comentário desde o dia que fizeste esta publicação, aqui vai ele) - uma semana que comece (seja ao domingo ou a segunda) sem as leituras ao pequeno-almoço não é a mesma coisa. Posso não conseguir ler ou acompanhar muitos blogs, mas as leituras ao pequeno-almoço são pausa obrigatória!

    ResponderEliminar
  8. Xinapá! É de mim ou é a primeira vez que comentas aqui? :D Bem vinda e obrigada pela visita (eu sei que andas cá, que "vejo-te" noutros sítios). Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é a primeira (há sempre uma primeira vez!!)
      sou um bocado tímida nestas coisas dos comentários mas estou a trabalhar para acabar com isso! Beijinhos!

      Eliminar
    2. Aproveita que "estás desse lado". É muito mais fácil!! Beijinhos!

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!