Pages


Leituras ao pequeno almoço de Domingo





Cá em casa declaramos aberta a época natalicia. É hoje que a tralha sai toda da arrecadação, montamos a árvore e entramos em stresse por causa das compras (a pior parte desta época).

- Na sexta feira, foi dia de Acção de Graças nos Estados Unidos. Não que me pele muito por qualquer coisa que venha dali, mas esta gente tem esta mania saudável :) de agradecer o que de bom lhes acontece na vida. Faz bem à saúde e somos mais felizes. Nem sempre o faço, mas garanto que quando o faço me sinto melhor. Já experimentaram?

- Um desafio giro para este Natal. O ano passado mandei postais de Natal a uma série de amigos e soube-me pela vida. Conto com vocês?

- Outro desafio, mas para começar no dia 1 de Janeiro e para quem tem um blog. Gosto muito do blog da Blanca e da forma frontal como ela aborda as questões relacionadas com o assunto. Além disso, estou mesmo a precisar de um chuto no rabo no que diz respeito ao blog.Eu já lá estou. Vocês?

Imagem via A Day in the Life

Leave a Comment

  1. Gostei da ideia de melhorar o blog em 31 dias. O meu está a precisar de um boost... mas ando com tanta falta de tempo :-( cum caneco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Marge, já tenho o livro e do que estive a ler, não são coisas que vás precisa de muito tempo... Um nico de manhã, um nico à noite... Eu também não tenho tempo, mas diabos! tenho de fazer alguma coisa por este blog!!!

      Eliminar
  2. Hola Ana!

    He leído tu email! Mucho ánimo con tu blog y a por esos sueños!

    Y muchas gracias por mencionar la idea del desafió en tu blog!

    Un besote,

    Blanca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Blanca!
      Muchas gracias por tu visita y tu fuerza! Y no hay que agradecerlo, se lo merece ser compartido!
      Besito,

      Eliminar

Eu sei que comentar é uma chatice, mas adoro saber as vossas opiniões. Obrigada!!